Telecartofilistas

Olá, desde que publiquei o comunicado sobre os custos da rede recebi várias sugestões para continuarmos utilizando o site.

Apesar desses custos, a maioria está disposta a contribuir para que a rede siga existindo da mesma forma. Por enquanto, a principal sugestão é que os membros contribuam com um valor mensal.

Também estou pensando em recompensas que podemos oferecer para quem contribuir, todas as ideias são bem-vindas. Fiquem à vontade para sugerir.

Exibições: 67

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu amigo logo no inicio eu fui uns dos primeiros a lhe dizer que eu faço uma contribuição mensal, não podemos deixar tudo acabar depois de muito tempo , mande todos os detalhes no meu email milton.leri@bol.com.br

depositei hoje no Bradesco

Muito obrigado, Milton! Graças a ajuda de vcs, o site continua no ar. Já te encaminho as opções para contribuição.

milton leri disse:

Eu amigo logo no inicio eu fui uns dos primeiros a lhe dizer que eu faço uma contribuição mensal, não podemos deixar tudo acabar depois de muito tempo , mande todos os detalhes no meu email milton.leri@bol.com.br

Muito obrigado, Sandra! A ajuda de vcs está sendo fundamental para manter o site no ar e conectar os colecionadores por mais tempo.

sandra disse:

depositei hoje no Bradesco

Amigo Casagrande depositei dia 11/10 decerto liberou dia 13. Vamos em frente felizes e satisfeitos. Abraço

Muito obrigado, Reynilda! Tanto pela contribuição como pela dedicação à nossa comunidade de colecionadores. Grande abraço!

Reynilda Gieseler disse:

Amigo Casagrande depositei dia 11/10 decerto liberou dia 13. Vamos em frente felizes e satisfeitos. Abraço

Olá pessoal! Ainda precisamos de contribuições para o mês de novembro. Contamos com a ajuda de todos!

Responder à discussão

RSS

Doações

Ajude a manter o Telecartofilistas no ar!

© 2017   Criado por Diego Motta.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço